quinta-feira, 3 de novembro de 2016

DORAMA: LOVE CELLS 1


Dorama: LOVE CELLS  1- Um virgem em relacionamento seduz uma ídolo.
Nacionalidade: coreano.
Ano :2014
Número de episódios : 15
Tempo do episódio: 08  minutos e o último episódio tem 12 minutos.
Estilo: Romance juvenil, MINI dorama.



RESUMO SEM SPOILER:
Dae Choong (ParkSun Ho) é claramente infeliz no amor, até que aparece a  Nebi (Kim Yoo Jung), cujas “células do amor" ( tipo um cupido) podem ajudar  a transformar qualquer pessoa em um conquistador. Sob a orientação de Nebi, Dae Choong desenvolve seu talento romântico, no curso intensivo de apenas um mês pra  conquistar a ídolo Seo Rin (Nam Ji Hyun). E também, ainda tem que lutar contra  Dae Choong o Chun Ji Woon (Baek Sung Hyun), seu rival no amor.


O QUE EU ACHEI DESTE DORAMA?
Primeiro temos que lembrar que se trata de um MINI dorama, logo por mais que tenha 15 episódios o assunto não é super desenvolvido. É uma meta do começo ao fim dentro da história. É legal, mas é aquela coisa um pouco boba, que a gente ver para esquecer os problemas, passar o tempo.Três pontos positivos:



As interpretações são maravilhosas, isso não deixa a desejar. 



Como pouca coisa eles criam um universo alternativo, como quando tem a propaganda dos produtos mágicos. Pra mim esse momento é divertido.




Tem a participação especial do ator Kim Woo-bin, muito bom por sinal.


O final do dorama é um pouco confuso e merecia uma explicação um  pouco melhor. Eu vi umas 05 vezes para entender o desenrolar. E já adiantando tem o Love Cells 2, porém que não é a continuação.Mas que tem a mesma atriz, na próxima postagem falarei sobre.


Texto de Rani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário