domingo, 30 de outubro de 2016

Como conseguir coisas gratuitas na internet e receber via correio (1)


No começo deste ano de dois mil e dezesseis eu fiz uma pesquisa na internet e descobri vários sites que dão coisas de graça, isso mesmo, free, no pay, grátis sem pagar e manda pelo correio. E por volta de Junho comecei a receber alguns dos produtos gratuitos. E resolvi aqui compartilhar como e o que eu consegui. Mas antes resolvi escrever esse texto fazendo algumas considerações para você não entrar numa furada. Não caia na asneira da ilegalidade, tudo aqui que vou explicar é legal e não viola nenhuma lei.

Primeiro - Sua segurança é importante então é bom avaliar bem o site, os comentários. Além disso, seria bom você usar um endereço alternativo tipo uma caixa postal, por que é dentro do correio e não sua casa ou trabalho.

Segundo - Realmente é grátis? Você precisa prestar muita atenção quando o site faz um monte de condições na hora de preencher, porque às vezes no final está lá uma taxa para você pagar. Também tem muito site que engana dizendo é grátis essa panela , ai você  começa a preencher os dados e na segunda parte diz que se você comprar um liquidificador por apenas... Então esse tipo de coisa você tem que fazer numa hora que você esteja atoa que possa ler COM CALMA.

Terceiro- De onde vêm os produtos? A maioria que chegou é aqui do Brasil, porém também consegui sites que doam coisas e vem de fora. Neste ponto tenho que falar sites internacionais vem TODO ESCRITO EM INGLÊS. Tem muitos sites religiosos que doam livros religiosos, bíblias,cds e etc.Muitas empresas de cosméticos, material escolar e etc.

Quarto - Que produtos são esses? Vou falar o que eu pedi nesses sites, mas nem tudo chegou (ainda). Revista política, revista-jornais-cd estudo bíblico em inglês, pendrive do papai noel, amostra de sabonete, bolsa plástica transparente, perfumes, livro religioso cristão, livro religioso sobre islamismo,livro infantil,livro sobre judaísmo. O que eu não pedi (ainda), mas tem; amostra de batom e maquiagem no geral, amostra de sabão liquido pra lavar roupa, amostra de massa de tomate, amostra de bebidas tipo suco artificial (nacionais e internacionais),caderno,bíblia,eletrônicos de pequeno porte e etc.

Quinta- Nem sempre conseguimos os produtos geralmente tem sites que direcionam essas promoções ou cortesias de ganhar algo de graça então é muita gente pedindo e dependendo do estoque acaba antes de chegar a sua vez.

Sexto – Quanto tempo leva pra chegar o produto? Não tem uma data certa. Mas eu te garanto que demora muito leva de 03 a 06 meses no mínimo, estou falando dos que eu já recebi. Ainda tem muitos produtos que ainda não chegaram, mas eu ainda tenho esperança que ainda vá chegar.  

Sétimo - Qualidade dos produtos. Sinceramente a qualidade é ótima, pensei que por ser grátis viria coisas amassadas e etc, mas não é assim.


Acompanhe minhas próximas postagens e veja o que ganhei e a dica de onde pedir o mesmo.


Dicas de Rani

Nenhum comentário:

Postar um comentário