domingo, 25 de setembro de 2016

My Amazing Boyfriend

Título: My Amazing Boyfriend (我的奇妙男友)
Nacionalidade: Chinesa
Número de Episódios:28


Sinopse: Xue Ling Qiao é um mutante com poderes sobrenaturais. Depois de dormir por cem anos, ele é despertado acidentalmente por uma atriz de segunda classe azarada, Tian Jing Zhi. "Forçados" a viver sob o mesmo teto, o casal briguento descobre uma conspiração logo nos primeiros episódios e aos poucos também irão descobrir seus verdadeiros sentimentos um pelo outro.Xue se revela um homem super sistemático, inteligente ao posto de Tian que é bagunceira,burra e dramática. 




Esse é o tipo de novela que você vê pra rir e ou suspirar, ou rir das milhares de cena de comédia ou suspirar dos romances que tem na novela. Mas também há momentos "sérios" já que o melhor amigo da atriz Tian é um policial, mas nada que torne pesado o clima. 

De comédia pastelão (como a da foto) mesmo até as mais modernas.

O tempo inteiro eles tomam um "chá" no copo de café, com um canudo bem grosso, não sei o que é mais dava sempre vontade de beber isso que não sei o que é. 


Já teve uma cena inteira que  uma visitando a outra só apenas para beber o chá. E ensinava como era fácil fazer colocando água quente.

Outra coisa nessa história são os pais excêntricos da atriz Tian, tem horas que "lembram" o casal da família Addams Gomez Addams e Morticia Frump em determinados comportamentos atípicos. 


Os pais excêntricos

Falando em excêntricos como o Xue é um cara bem antigo de vez em quando ele lembra de coisas da "época dele", ou seja tem seus momentos históricos na novela também.
Momento histórico.

A amizade de infância  entre a atriz bem sucedida  Zhang Xuan Xuan e ian Jing Zhi, também irão  resultar boas brigas e comédias.



O vilão sempre vai parecer sem aparecer ou seja assim:


Ou ainda assim:


E não, nunca conseguimos reconhecer a voz do vilão, afinal ele é o vilão. Mas se tem vilão tem os mocinhos também. O policial Li Yan Zhi e o cientista (que acaba sempre investigando também):

Esquerda o policial e a direita o cientista 

Li Yan Zhi , investigando. 
E não podemos esquecer do assistente/ faz tudo/ fofoqueiro/amigo/ assessor da atriz Tian que torna as cenas cômicas. 






E sim após 28 episódios é revelado com quem o Xue tanto fala durante a novela inteira quando ele vai a praia.





Mas quando se fala dessa novela os corações saltam pelo ator que fez o " Mostro Xue" , o Kim Tae Hwan,modelo de sucesso internacional ,tem 24 anos e é coreano. Sobre isso em um dos episódios que não lembro qual mas mais já é pro meio do final, o acessor da Tian faz uma brincadeira chamando ele de "Oppa", o que é uma grande piada já que a novela é chinesa e o ator é coreano. A novela é boa e terminou com uma pergunta no ar: Vai ter segunda temporada??? Em alguns sites não oficiais diz que em 2017 terá a continuação com 30 episódios agora é esperar pra ver se terá mesmo.
Texto Rani

Nenhum comentário:

Postar um comentário